Carregando...
CARREGANDO...

DH Workconsulting é a nova parceira da AESCI

Home  »  Notícias   »   DH Workconsulting é a nova parceira da AESCI

Sob o comando de Thais Galindo, a empresa tem mais de 15 anos aprimorando processos de RH para desenvolvimento humano em pequenas e médias empresas

Com intuito de auxiliar os associados no momento de recrutamento e contratação de novos colaboradores para seus escritórios e, principalmente, aglizar os processos, a AESCI acaba de firmar uma parceria que com certeza vai trazer grandes benefícios a todos.

A DH Workconsulting é a nova parceria da AESCI e vai auxiliar nossos associados na seleção de candidatos principalmente para as áreas de Departamento Pessoal, Fiscal, Contábil e Administrativo.

“Oferecemos canais diretos via website da Associação e também por WhatsApp em horário comercial, onde auxiliaremos os associados no recrutamento e seleção de possíveis candidatos às vagas oferecidas, utilizando toda nossa experiência para que somente os candidatos corretos se apresentem às vagas, encurtando o tempo de contratação e é claro, selecionando somente aqueles que se enquadrarem nas vagas”, afirma Thaís.

Em breve você vai receber mais informações sobre esses serviços e como funcionarão os canais exclusivos de acesso. Parceria AESCI e DH Workconsulting: contabilizando benefícios para os associados!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3825-8100 ou através do WhatsApp (19) 98257-1535.