Carregando...
CARREGANDO...

Utilize os serviços especiais da DH Workconsulting para a AESCI

Home  »  Notícias   »   Utilize os serviços especiais da DH Workconsulting para a AESCI

Numa parceria firmada com a AESCI, a DH Workconsulting vai disponibilizar canais diretos via links dentro do website da Associação e também por WhatsApp em horário comercial, para auxiliar os associados no recrutamento e seleção de possíveis candidatos às vagas oferecidas em seus escritórios.

Segundo Thaís Rolindo da DH, que está à frente desse trabalho, somente os candidatos corretos se apresentarão às vagas, encurtando o tempo de contratação e é claro, selecionando somente aqueles que se enquadrarem.

“Nosso intuito é auxiliar os associados no momento de recrutamento e contratação de novos colaboradores para seus escritórios e, principalmente, agilizar os processos”, comenta Thaís. “E por outro lado, vai ser possível que os candidatos se inscrevam também pelo site da Associação, através de links específicos, formando um banco atualizado de currículos à disposição dos associados”, complementa.

Esta parceria AESCI e DH Workconsulting vai auxiliar e muito os associados na seleção de candidatos e contratação, principalmente para as áreas de Departamento Pessoal, Fiscal, Contábil e Administrativo.


SOU CANDIDATO, QUERO ENVIAR MEU CURRÍCULO? COMO PROCEDER?

Para os associados ou não, que desejarem participar dos processos de seleção, devem enviar seus currículos da seguinte forma:

DEPARTAMENTO PESSOAL
Clique abaixo:
Departamento Pessoal

DEPARTAMENTO FISCAL
Clique abaixo:
Departamento Fiscal

CONTÁBIL
Clique abaixo:
Contábil

ADMIISTRATIVO/OUTROS
Administrativo


SOU ASSOCIADO, QUERO CONTRATAR. COMO PROCEDER?

Para os associados que desejarem contratar colaboradores, deverão enviar suas solicitações, de segunda a sexta, em horário comercial, para os seguintes canais:

E-mail: vagasaesci@dhwork.com.br

WhatsApp: (19) 98733-4130