Carregando...
CARREGANDO...

Contador Solidário

Home  »  Contador Solidário

O Contador Solidário deu seus primeiros passos por volta de 2017, quando em uma ação solidária, ao invés de cobrar a taxa de inscrição em alguns cursos, foram arrecadas fraldas geriátricas, que posteriormente foram doadas para instituições da cidade. No ano seguinte, em 2018, o Contador Solidário já dava grandes passos e realizava inúmeras cirurgias de Vesícula e Câncer de Mama, por exemplo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, tirando muitos pacientes das filas do SUS e trazendo mais qualidade de vida para população de Indaiatuba.

Em 2019, foi criado o Projeto Fisioterapia AESCI que levou tratamento a inúmeros pacientes que esperavam por suas sessões em filas de até 2 anos de espera. Também em 2019, o Contador Solidário realizou uma de suas ações mais importantes dando início às obras da reforma e ampliação do Hospital Dia, entregue em 2020, durante a pandemia da Covid-19 e que aumentou consideravelmente o número de leitos para atender a população num dos momentos mais difíceis da saúde mundial.

Dentre todos os projetos desenvolvidos pelo Contador Solidário, o Projeto Equoterapia AESCI, que iniciou suas atividades também em 2019, vem ganhando cada vez mais destaque com o passar dos anos e, em 2021, devido a novos investimentos e parceiros mais que dedicados, aprimorou sua estrutura para proporcionar excelência no tratamento oferecido para crianças com necessidades especiais e suas famílias, beneficiadas por este tratamento inovador e com resultados mais que comprovados.

AESCI: uma associação que evolui pensando no contador e na comunidade.

Projeto Contador Solidário

Um pouco dos números Contado Solidário

1º Almoço Projeto Contador Solidário

AESCI Equoterapia

Conheça o Projeto