Carregando...
CARREGANDO...

COMUNICADO JUCESP

Home  »  Comunicados   »   COMUNICADO JUCESP

COMUNICADO JUCESP

🚨 Comunicamos que, apesar de estarmos na fase vermelha do plano SP da prevenção da COVID – 19, não está sendo permitida a entrada e retirada de documentações no escritório regional de Indaiatuba.

Continuamos com a disponibilização de motoboy para retirada e entrega de documentação através de agendamento prévio, segue abaixo informações sobre o agendamento:

👉🏻 Escritórios de Indaiatuba:
O motorista da AESCI, Sr. Dirceu, passará para retirada dos documentos a serem analisados. Os agendamentos realizados no período da tarde, serão atendidos na manhã seguinte e os agendamentos realizados no período da manhã, serão atendidos à tarde.

📞 MEDIANTE AGENDAMENTO PELO TELEFONE 3825-8100 c/ Thais

👉🏻 Documentos Analisados:
O motoboy AESCI, Diego, passará para entregar os documentos analisados no período da tarde até as 16:00 horas.

💻 MEDIANTE AGENDAMENTO NO SITE DA AESCI (favor informar o endereço no ato do agendamento)

👉🏻 Escritórios de outras Cidades e Pessoa Física Particular:
Pedimos a gentileza de entrarem em contato pelo telefone 3825-8100 ou através dos WhatsApps:
📲 Adm. JUCESP: (19) 98323-0797
📲 JUCESP: (19) 99354-1399
📲 Adm. AESCI: (19) 98257-1535

Obs.: poderá ocorrer mudanças sem aviso prévio.

Deixe o seu comentário!