Carregando...
CARREGANDO...

Descontos EXCLUSIVOS no Colégio Rodin

Home  »  Notícias   »   Descontos EXCLUSIVOS no Colégio Rodin

Associado AESCI e seus colaboradores têm descontos EXCLUSIVOS no Colégio Rodin

 A AESCI acaba de fechar uma parceria exclusiva com o Colégio Rodin, proporcionando descontos INCRÍVEIS para todos os associados e seus colaboradores. Agora, seus filhos terão educação de muita qualidade por um preço que você nem imagina!

Conheça mais sobre o Colégio Rodin:
O Colégio Rodin atende famílias que buscam o desenvolvimento dos filhos em todas as dimensões, preparando-os, de fato, para realizarem os seus sonhos.
Para isso, o Rodin oferece, além de um forte preparo para os vestibulares e para o ENEM, um modelo pedagógico diferenciado. A matriz curricular integra, além dos componentes curriculares tradicionais, disciplinas inovadoras, sintonizadas com as mudanças socioculturais vivenciadas pela sociedade moderna. Habilidades e competências fundamentais são desenvolvidas em disciplinas exclusivas como: Empreendedorismo, Ciência Aplicada ao Cotidiano, Atualidades e Século XXI, Arte – Dança, Arte – Música e Arte – Teatro! Visando o desenvolvimento socioemocional dos seus alunos, o Rodin oferece na grade horária a disciplina Projeto de Desenvolvimento da Inteligência Emocional, que utiliza o Programa LIV (Laboratório de Inteligência de Vida).

Aos associados da AESCI e seus colaboradores, o Colégio Rodin oferece descontos especiais:
– 6º ano do Ensino Fundamental à 3 série do Ensino Médio: 25% de desconto a partir da segunda parcela na anuidade;
– Pré-vestibular: 60% de desconto em todas as parcelas da anuidade.

Para obter os referidos descontos, entre em contato com o Setor de Matrículas do
Colégio Rodin pelo telefone (19) 3392-6008 ou Celular/WhatsApp (19) 99483-7671.

Visite www.colegiorodin.com.br!