Carregando...
CARREGANDO...

Investir em novas parcerias é contabilizar ainda mais sucesso

Home  »  Notícias   »   Investir em novas parcerias é contabilizar ainda mais sucesso

Realizar ações conjuntas e parcerias – que já era importante em tempos “normais” – vem ganhando ainda mais relevância diante deste cenário de pandemia. Somando braços e esforços, é possível ir muito mais além dentro de um cenário que inspira inovação e cumplicidade.

Pensando nisso, a AESCI – Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba e a Tratto Invest acabam de fechar uma parceria que promete ajudar você, contabilista, a ir ainda mais além nos seus investimentos.

A TrattoInvest é uma empresa especializada em consultoria financeira e atua na cidade de Indaiatuba há mais de 10 anos. Credenciada pela XP Investimentos, a empresa possui know how e diversos cases de sucesso no mercado financeiro. Com a ajuda da Tratto, os parceiros da AESCI terão informações sobre o mercado financeiro, dicas de investimentos e muito mais.

E se você ainda não é um associado da AESCI, esse é mais um excelente motivo para fazer parte da nossa associação. Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (19) 3825-8100 e saiba mais.