Carregando...
CARREGANDO...

AVISO IMPORTANTE AOS ASSOCIADOS!!!!

Home  »  Comunicados   »   AVISO IMPORTANTE AOS ASSOCIADOS!!!!

Caros Associados,

Temos recebido alguns questionamentos com relação ao Coronavirus quanto às medidas de seguranças, sendo assim tenho o seguinte a informar:
Estamos seguindo todas as recomendações de higienização pessoal e de nossas instalações recomendadas pelas autoridades sanitárias.
Os colaboradores que começam a ter qualquer sintoma de quadro viral, liberamos para trabalharem em “home office”, mesmo sem atestado.
Na JUSTUS especificamente, disponibilizamos álcool em gel unitário para os colaboradores e todos os que tiverem condições de trabalhar em home office estão liberados pra isso. Assim conseguimos reduzir em 70% o número de pessoas em nosso escritório.
Estamos agendando reuniões somente por vídeo conferencia ou telefone.
Os clientes de IR, pedimos para enviarem os documentos por e-mail e conversamos sobre os detalhes por WhatsApp, SKYPE ou telefone.
Na nossa sede o fluxo tem sido dentro do aceitável e somente 2 de nossas colaboradoras estão afastadas por segurança, por fazerem parte de um grupo de risco. Distribuímos luvas para as meninas que continuam trabalhando e álcool em gel em pontos estratégicos para que os usuários de nossos serviços usem, além de mantermos as janelas abertas para melhor circulação de ar.
Informamos que hoje por volta das 12h o Governador de SP anunciou o fechamento da sede da JUCESP à partir de segunda-feira, mas que permanecerá atendendo aos contribuintes eletronicamente. No entanto o decreto ainda não é oficial. Os escritórios regionais foram formalmente informados, até o momento, quanto ao procedimento a ser adotado. Acreditamos que até segunda-feira teremos informações mais completas.

Sergio B. Pereira – Presidente da AESCI